Com coordenação-geral de débora torres, Cidade goiana prepara nova edição de seu concorrido Festival

Na próxima semana, será divulgado o Edital do Festival, o qual este ano terá mais uma mostra competitiva: a de CURTAS DOCUMENTÁRIOS do CENTRO OESTE, além da principal Mostra – que reverencia a memória do pioneiro ADHEMAR GONZAGA – com exibição de LONGAS METRAGENS BRASILEIROS DE FICÇÃO PREMIADOS e curtas anapolinos de todos os gêneros.
Débora Torres envia um carinhoso convite, no qual reafirma seu propósito de realizar um amplo painel audiovisual e aprofundar os laços afetivos, a partir do fazer cinematográfico:
Conto com a presença de todos vocês! Alguns como convidados, outros como jurados, ou ainda como homeageados. Mas,sempre com grande prazer.
E VIVA O CINEMA BRASILEIRO !!!
Aurora Miranda Leão, Walter Webb e Débora Torres curtindo a primeira edição do Festival de Cinema de Anápolis…
Gostar disso:
Seja o primeiro a gostar disso post.
Que maravilha,com tanta gente boa e competente no mesmo lugar só pode dar em Sucesso!!!
Abraço a vcs,Débora Torres,Aurora Miranda e ao querido Walter Webb!
Obgda pelo apoio e incentivo !
E Viva a Sétima Arte !
Abs da Aurora