A Serenidade de MESSI

Confira palavras de Messi em entrevista, logo que sleção argentina chegou à Universidade de Pretória, onde está concetrada para a Copa

Quando um argentino chegava a outro país, sempre falavam de Ma­­radona. Agora, falam de Ma­­ra­­dona e Messi. É uma responsabilidade a mais, não?

Não, não é mais responsabilidade. É uma coisa muito linda ser si­­nônimo de Argentina. Mas tomo isso com muita tranquilidade. Sei que há outros jogadores com essa referência dentro do plantel.

Este será o seu Mundial?

Espero que seja o Mundial da Argentina. Que seja uma coisa boa para ela e não apenas para mim. Não penso em ser o melhor da Copa, o importante é somar e que a Argentina seja a campeã do mundo. Nem no Barcelona faço as coisas sozinho. Aqui é igual. Temos grandes jogadores, não apenas um, e temos de aproveitar isso.

Valterci Santos/ Gazeta do Povo – enviado especial / “Para a Argentina só serve ser campeã do mundo. Não adianta nada chegar à final e não vencer. Mas temos de ir com tranquilidade e não meter pressão. Sabemos que ho­­je os fa­­vo­­ri­­tos são os outros e temos de começar do zero, com tranquilidade.” 

Maradona com Tevez e Messi nos treinos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s