Festival de Gramado: Contagem Regressiva

A 38º edição do mais tradicional festival de cinema do país já divulgou os curtas-metragens selecionados para sua mostra competitiva. Na categoria NACIONAL, foram escolhidas 16 produções de seis diferentes estados brasileiros: Bahia, Distrito Federal, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para a MOSTRA GAÚCHA foram escolhidas 12 obras, três delas do interior do Estado.

Palácio dos Festivais: sede do mais importante festival de cinema do país

O lançamento oficial, com a divulgação dos longas-metragens, homenageados e programação completa do Festival será dia 19, às 10 horas, no Hotel Sheraton Porto Alegre, com transmissão ao vivo pelo site do evento.

Novas ferramentas

Para acompanhar os avanços nos meios de comunicação, o Festival de Cinema de Gramado disponibiliza perfis em duas das mais utilizadas redes sociais, Twitter e Facebook, com informações e promoções exclusivas. Acompanhe-nos!

http://www.twitter.com/gramado_oficial
http://www.facebook.com/pages/Festival-de-Cinema-de-Gramado/140769275936287/

Site remodelado

O site oficial do Festival (www.festivaldegramado.net) está passando por uma remodelação e logo fará sua estreia, trazendo mais recursos, novo layout e navegação simplificada.

Credenciamento de imprensa

Os jornalistas interessados em cobrir o Festival de Cinema de Gramado devem se credenciar diretamente no site (www.festivaldegramado.net). Não serão aceitos pedidos por email ou telefone e cada solicitação passa por critérios de escolha que levam em conta o perfil do veículo e cobertura pretendida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s