Tudo AZUL, até no BOTA

Uma idolatria que atravessou o oceano e fez muitos brasileiros torcerem pelo Uruguai na Copa do Mundo será retratada em uma camisa especial do Botafogo. A peça estará nas lojas a partir de segunda, 12 de julho, e custará R$ 69,90, numa oportunda homenagem do clube carioca ao atacante Loco Abreu, que representou a seleção Celeste no Mundial da África do Sul.

Camisa celeste do Botafogo, loco abreu
Camisa celeste do Botafogo em homenagem a Loco Abreu (Foto: Divulgação)

Ídolo da torcida, o jogador selou a classificação do Uruguai para as semifinais ao bater um pênalti com uma ‘cavadinha’, no mesmo estilo com a qual enganou o goleiro do time adversário na decisão da Taça Rio deste ano e que valeu o título Carioca ao Glorioso. Após o feito, o atacante o dedicou à torcida alvinegra, mostrando que também carrega o clube no coração.

Nas semifinais do Mundial, dezenas de torcedores se juntaram na Fifa Fan Fest, em Copacabana, para torcer por seu atacante. A empolgação era tão grande que parecia que a partida era do próprio Botafogo e não do Uruguai.

Loco Abreu disputa HOJE o terceiro lugar da Copa do Mundo. Ainda não se sabe a data em que o jogador retornará ao Brasil, mas a torcida alvinegra já prepara uma grande recepção para o atacante.

loco abreu Camisa celeste do Botafogo
Camisa tem nome e número de Loco Abreu (Foto: Divulgação)
 
* Texto de Thiago Fernandes, do GLOBO 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s