INIESTA Garante Vitória a Espanha

Eleito – com toda justiça – o melhor em campo em eleição no site da Fifa, o meio-campista Andrés Iniesta, autor do gol da vitória da Espanha sobre a Holanda por 1 a 0, resultado que garantiu o título da Copa do Mundo aos espanhóis, disse que não conseguia explicar o que estava sentindo.

“É incrível! Que felicidade, sobretudo pela forma como ganhamos. Não há palavras para expressar o que sinto”, disse o jogador, que balançou as redes aos 11min do segundo tempo da prorrogação.

“Depois do meu gol, pensei em minha família, em todas as pessoas que gosto. Esta vitória é fruto de um enorme trabalho“, declarou o atleta do Barcelona ainda no gramado do estádio Soccer City.

Vale lembrar: INIESTA é companheiro do craque Lionel MESSI no Barcelona e, no início do Mundial, declarou que Messi era o melhor jogador da Copa e que torcia por ele.

Na comemoração do gol, Iniesta homenageou o seu conterrâneo Dani Jarque, que morreu em 2009 depois de sofrer um ataque cardíaco em um hotel na Itália. Ele levantou a camisa com os dizeres “Dani Jarque sempre conosco”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s