ROBERTO CARLOS Lota Copacabana de Emoção

Show de Roberto Carlos

Roberto Carlos emocionou o público de 1 milhão, segundo os organizadores (Foto: Alexandre Durão/G1)

“Que prazer rever vocês. Mais uma vez aqui no Rio, mas a primeira nessa praia maravilhosa. Fazer esse show é meu melhor presente de Natal”, disse o cantor logo no início do show, cuja transmissão começou com Emoções, como já virou tradição.

Depois veio Além do Horizonte, cantado em coro pelo público. Roberto aproveitou para agradecer ao prefeito Eduardo Paes a oportunidade de se apresentar em Copacabana e para se desculpar por ter que usar um banco para se apoiar durante o espetáculo. Dizendo que “tudo fica mais difícil quando não se tem 35 anos”, ele contou estar com o joelho doendo muito e por isso não poderia fazer todo o show de pé, já que teria sofrido um acidente de moto recentemente.

Em seguida, o Rei homenageou o famoso bairro da Cidade Maravilhosa: “Quando cheguei ao Rio, meu sonho era morar em Copacabana”, revelou, emendando com uma versão de Copacabana, Princesinha do Mar.

Roberto Carlos começou show de Natal às 21h50 | Foto: João Laet / Agência O Dia

Roberto Carlos encerrou o espetáculo cantando Noite Feliz com o coral de 200 crianças da Escola de Música da Rocinha. E logo depois, com a ajuda do público, terminou a noite cantando Jesus Cristo em ritmo de samba, junto com a bateria da Beija-Flor. No telão, a imagem do Cristo Redentor, emoldurava o palco, enquanto o cantor jogava rosas vermelhas ao público.

Show de Roberto Carlos

REI dividiu o palco com membros da escola de samba Beija-Flor (Foto: Alexandre Durão/G1)

Como é tradição há mais de 3 décadas, o especial do REI integra a programação de fim de ano da TV Globo. Foi bonito e emocionante também ver a maior parte da platéia vestindo as cores preferidas do ídolo, azul e branco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s