Mais do REI…

Roberto Carlos avalia a possibilidade de relançar primeiro disco de sua carreira, Louco  por você (1961).  A decisão ainda não está tomada por conta da qualidade de som do disco, que talvez não seja suficiente para competir no mercado atual.

Único registo da fase de RC pré-Jovem Guarda, a obra traz, entre as 12 faixas, iê-iê-iês e boleros. Quem tiver a chance de ouvir a raridade, encontrará algumas composições originais de Carlos Imperial como Chorei, Ser bem e Não é por mim, e versões que fizeram sucesso na época, como Loucos por você.

Seria uma grande alegria pros inúmeros fãs de todo o mundo se o Rei resolvesse presentear seus fãs com a novidade. Porém, caso a surpresa não se confirme, Roberto cogita a possibilidade de lançar um disco de inéditas em 2011. O cantor já até adiantou que possui grande parte do repertório. Na verdade, o álbum de inéditas já vem sendo prometido desde 2009. Por questões pessoais, Roberto pensou em lançá-lo em 2010, mas, diante de tantos compromissos, não conseguiu. O lançamento para o ano que vem também não é certeza e o artista garante que só lança se estiver muito satisfeito com o resultado. A nós, fãs, resta torcer ! E é o que já estamos fazendo…

Vida longa para ROBERTO CARLOS !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s