Que o Poeta te receba em PAZ, Luciana !

 De cortar o coração saber da passagem prematura de LUCIANA DE MORAES, tão bem humorada, festeira e a mais parecida fisicamente com o pai, o inesquecível poeta de ‘SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ” e tantas outras pérolas…

A família de Luciana de Moraes está toda reunida neste momento de dor e luto, por conta de sua morte trágica. Mariana, sobrinha de Luciana e neta de Vinicius de Moraes, contou que a tia provavelmente estava mesmo deprimida, o que poderia tê-la levado a cometer o suicídio. O velório acontece amanhã, a partir das 7h, no São João Batista. O enterro está marcado para o meio-dia…

Aqui, para amenizar as saudades, alguns dos momentos alegres de Luciana de Moraes, em cliques de Cristina Granato, pinçados da bem informada coluna de HILDEGARD ANGEL…

Maria Gurjão (acaçula de Vina), Georgiana e sua filha, Diana, Luciana e Suzana de Moraes (a primogênita) na festa de casamento de Diana de Moraes, em junho de 2008, na Hípica, RIO

Diana, na festa de seu casamento, com as tias Luciana e Suzana de Moraes

Luciana de Moraes, Jards Macalé e Mariana de Moraes, na Argumento do Leblon

Em recente homenagem ao pai, no Ministério da Cultura, quando o Poeta foi reconhecido como Embaixador do Brasil Post-Morten

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s