“Sabe quem se separou ?”… Esta é boa !

Comédia de Carmen Salles estreou novo espaço teatral carioca, o Teatro Pinheiro Guimarães

* Quem dá a dica é minha querida amiga Bernadete Duarte… e se Berna recomenda, é porque vale !

VAMOS AO TEATRO !

SABE QUEM SE SEPAROU ?

Após dois anos reunindo fatos, fofocas e devaneios sobre divórcio e separação, Carmen Salles realizou esta dupla estréia: como autora e atriz. Utilizando seus vinte anos de experiência no jornalismo e a influência de sua antiga professora Maria Clara Machado, Carmen criou um texto leve e irônico que toca em questões fundamentais da mulher dos dias de hoje: o fantasma da traição, a inveja feminina, a busca pelo misticismo, as transas mal sucedidas e os problemas que as separadas precisam resolver sozinhas.


Será que alguém consegue passar por tudo isso sem enlouquecer ? Talvez a pergunta que toda recém-separada se faça seja, ao menos em parte, respondida nesse alegre espetáculo, o qual consegue mostrar: bom humor é sempre uma
saída.

A COMÉDIA

Com uma estrutura simples e elegante, o espetáculo investe na figura cativante da atriz que, enquanto divide suas histórias com a platéia, se transforma em diversos personagens: mulheres carentes, histéricas, místicas, corajosas; pai se santo, médico sedutor, cartomante, sexóloga, pastor evangélico, e motorista são alguns deles.

Embora seja um monólogo voltado para o universo feminino, a irreverência de SABE QUEM SE SEPAROU ? atinge igualmente todo tipo de público, independente de sexo ou idade. A duração é de 55 minutos.

Sinopse

A comédia aborda as loucuras do universo feminino a partir da vida da personagem Maria dos Prazeres: uma mulher que pensa estar sendo traída, mas teme a separação. Em função desse dilema, Prazeres procurará todo tipo de ajuda, vivenciando situações extremamente engraçadas. 

Serviço:

Texto e Interpretação: Carmen Salles

Direção: Fernando Maatz e Aramis David Correia

Teatro Pinheiro Guimarães, rua Silveira Martins 153 – Catete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s