Arquivo do dia: 11/11/2011

Malu Mader, puro sentimento e dedicação à família, passa por momento delicado

Atriz sofre perda recente do sogro e da mãe. “Eu e o Tony estamos passando um luto conjunto”

Malu Mader: “Estou bem na medida do possível” 

A atriz mais meiga da TV brasileira, afirma: “É bom ter Tony ao meu lado” Foto: Claudio Augusto
 

A tristeza quis bater à porta de Malu Mader e é delicado o momento que ora atravessa. A mãe da atriz, a assistente social Ângela Maria da Silveira – com quem Malu desfrutava uma relação de amizade e total cumplicidade – morreu no último dia 19 de outubro, vítima de câncer, quase um mês após Malu perder o sogro, Manuel Bellotto, pai do guitarrista dos Titãs, Tony Bellotto – Manuel faleceu dia 22 de setembro com sérios problemas de saúde.

A parceria emocional de Tony e Malu: rara e comovente

Em entrevista durante o prêmio Profissionais do Ano, na noite de ontem (10 de novembro), em São Paulo, MALU falou sobre o assunto. “Estou bem na medida do possível. Por causa desses acontecimentos imprevisíveis fiquei ‘fora’, cuidando dessas coisas, bem próxima dos meus irmãos e minha família. Nada que tenha que parar a vida por causa disso, mas sempre dá uma ‘travada’ para cuidarmos de outras coisas”, contou.

Malu, Tony e a mãe dela Ângela da Silveira em momento feliz…

Malu também falou da relação com o marido, Tony Bellotto, e do apoio que um tem sido para o outro nesta fase difícil. “Gosto do meu marido, fico feliz em estar com ele, junto. Principalmente nesses momentos, estamos passando por um luto conjunto. É bom tê-lo ao meu lado”, afirmou.

Erika Mader com a mãe Patrícia e a tia Malu Mader

Muito apegada à família, Malu Mader ao lado da sobrinha Érika Mader e da mana  Patrícia…

Quanto a novos trabalhos, a atriz ainda não tem nenhum projeto na televisão em vista. “Tenho alguns planos meus, que venho imaginando e que, possivelmente, vão sair no começo do ano que vem. São de minha autoria e voltados para o cinema”, explicou.

No lançamento do DVD de seu  Doc Contratempo, Malu ao lado de Dona Ângela…

* O Aurora de Cinema torce para que Malu e Tony tenham força em momento tão doloroso e difícil, ao mesmo tempo em que se solidariza com o querido casal, e deseja a ambos dias melhores e muita energia para iniciar e dar continuidade a projetos culturais nos quais possam transformar este momento em prósperos frutos de um novo porvir de vida e recomeço. 

Um beijo no coração da doce MALU. Ela merece de nós todo respeito, apreço, amizade e carinho.

* Com informações de Thaís Sant’Anna, do iG Gente