Canção Popular Brasileira faz nascer nova Pós-Graduação

Faculdade Santa Marcelina lança primeira Pós no país voltada para a canção popular

 

A Canção Popular Brasileira, desde o século passado, tem sido importante meio de expressão de determinadas características que nos representam e identificam como nação. Apesar disso, mesmo passados mais de 20 anos do surgimento dos primeiros cursos de graduação em música no Brasil, o espaço reservado para o estudo deste gênero ainda é bastante restrito.

Por conta disso, a Faculdade Santa Marcelina (FASM) está divulgando o lançamento da pós-graduação Canção Popular: criação, produção musical e performance – primeira do Brasil deste gênero. A primeira turma terá início em março de 2012.

 

Voltado para músicos, profissionais graduados em áreas diversas, como jornalismo, história, ciências sociais, produção musical, comunicação, entre outras, o curso terá coordenação de Sérgio Molina, professor da FASM, compositor e mestre em musicologia pela ECA/USP, além da participação de um corpo docente altamente especializado. 

Com carga horária de 360 horas, o curso será ministrado às quartas e sextas, das 19h às 22h40 (quatro sábados durante o curso, das 9h20 às 12h40), e será realizado na unidade Perdizes da Faculdade (rua Dr. Emílio Ribas, 89). 

Mais informações: (11) 3824-5800, pelo portal www.fasm.edu.br ou na própria instituição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s