Exibição de Documentários na TV

TV Câmara recebe inscrições para 2º Concurso

A TV Câmara está divulgando o segundo edital para comprar a licença de exibição de 42 documentários de média-metragem. A emissora vai pagar R$ 5.000,00 para ter o direito de exibir as obras audiovisuais em sua programação por 24 meses.

Os documentários, que não precisam ser inéditos nem serem exclusivamente exibidos pela TV Câmara, deverão ter duração mínima de 20 minutos e máxima de 59 minutos. Todas as regras para o concurso estão no Edital 01/2012 e em seus anexos, disponíveis para download em Word.

Cada realizador, pessoa física ou jurídica, poderá inscrever até três obras audiovisuais, sobre as quais detenha os direitos autorais. Os documentários inscritos deverão abordar um ou mais de um dos seguintes temas: comunicação, cidadania, educação, economia, humanidades, política ou saúde. As inscrições  são gratuitas, ficando abertas até 15 de fevereiro, e deverão ser feitas por meio postal.

Este é o segundo concurso para compra do direito de exibição de documentários realizado pela TV Câmara. No primeiro certame, em 2009, foram inscritas mais de 400 obras audiovisuais. Este concurso, juntamente com a realização, no último ano, do 1º. Pitching da TV Câmara, são iniciativas da emissora para valorizar e dar espaço às obras audiovisuais independentes e à produção regional, mostrando a diversidade da cultura nacional para todos os brasileiros.

5 Respostas para “Exibição de Documentários na TV

  1. Deroci Sales Silva

    Tenho anseio em participar e ganhar esse comcurso,TVCAMARAEXIBIÇÃO.O motivo pelo qual quero participar é porque quando se vè uma pessooa fazer uma interpretação errada agente aceita sem ficar indignado,más ao ver um povo todo cometendo um erro,aí sim ficamos aguniado.Dessas exibições,a pricipal é a obra Jesus seu pai e sua mãe,de forma correta.Os artistas plasticos tem a mania de construir Jesus Cristo totalmente belo externamente,fico preocupado com esse exagero,porque Cristo ta alem do belo e do feio.A construção dessa obra exclarecimento é feita da forma seguinte: O LIVRO,A PEDRA CRAVADA NO LIVRO,A LUZ INTERLIGADO AOS TRES. Livro,Pedra e a mulher .O Livro é o pai,a Pedra é Jesus Cristo e a mulher é a mãe de Jesus.

  2. Deroci Sales Silva

    VOLTO OUTRO DIA PARA DAR CONTINUIDADE.

  3. Deroci Sales Sila

    A tela,Deus,seu fihlo Jesus cristo e Maria mãe de Jesus está faltando pequenos acabamentos quando eu terminá enviarei. E se for precisso mostrarei outros trabalhos.

  4. Deroci Sales Sila

    Os mestres de obras costumam dizer que,seus feitos não é entregado,abandona-se.porque?por que sempre fica algo por fazer.Em arte plastica acontesce o mesmo.Cabe a quem olha usar o bom senso.
    Hoje vou mandar parte do que devo fazer,DEUS,JESUS E MARIA

  5. Apesar de termos dois ´fuscasGIS´ feitos aqui no Patropi, chamados Spring e TerraView, do INPE e, logicamente, em português.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s