Perpendicular traz Minas a Fortaleza

 

Três artistas visuais de Minas e três do Ceará em mostra no CCBN

 

Uma iniciativa une três artistas de Minas Gerais e três do Ceará. Eles foram convidados a trabalhar e conviver diariamente, buscando formas de parceria e troca para estimulaar a criação de projetos artísticos a serem apresentados ao público no interior do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza e nas ruas da capital cearense.

Contemplado pelo Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 8ª edição, o projeto PERPENDICULAR FORTALEZA acontecerá em Fortaleza no período de 21 a 24 deste mês (quarta a sábado da próxima semana).

A programação incluirá performances, ações e intervenções urbanas, além da construção de instalações, lançamento de livros, palestras, apresentação de portfólios e mesas de conversa abertas ao público.

As atividades acontecerão nas seguintes datas e horários: dia 21 (quarta), às 16h; dia 22 (quinta), às 18h; dia 23 (sexta), às 10h; e 24 (sábado), às 17h.

Criado e realizado pelo artista visual, pesquisador de arte e performer mineiro Wagner Rossi Campos, o projeto conta com  participação, ainda, dos seguintes artistas convidados: Sabyne Cavalcanti, Uirá dos Reis e Yuri Firmeza (os três do Ceará); Raquel Versieux e Fernando Ancil, ambos de Minas Gerais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s