Sergipe é uma curtição de Cinema…

  A 12a edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) continua recebendo inscrições. Até 13 de abril, os realizadores podem inscrever suas produções através do site www.curtase.org.br

Podem ser inscritos curtas de até 15 minutos, compreendidos nas categorias vídeo iberoamericano, vídeo de bolso (celular), vídeo sergipano, 35mm (que também serão exibidos em formato digital). Além disso, há a mostra competitiva de longas a partir de 70 minutos.

Uma das novidades do festival comandado por Rosângela Rocha este ano é a inclusão de mais uma categoria: Videoclipe. A partir da solicitação de diversos músicos e bandas, a direção do Curta-SE decidiu incluir esta categoria. Além das mostras competitivas, o Curta-SE traz também as mostras informativas, exibidas em espaços alternativos e em cidades do interior sergipano.

Rosângela Rocha: preparando uma extensa programação pro Curta-SE 12…

O festival Curta-SE, um dos mais concorridos do país, promove também seminários, oficinas e workshops gratuitos, abertos ao público. A 12ª edição do Curta-SE acontecerá de 17 a 22 de setembro.

Uma resposta para “Sergipe é uma curtição de Cinema…

  1. Oi, Aurora, tudo bem??
    Fiquei sabendo ontem, que a data do Fest Brasília irá chocar com o Curta-SE 12?? Acho que este ano, o Curta-SE 12 terá uma “baixa” de jornalistas de fora. Vamos ver…
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s