Organização, público e ótimos filmes marcam Festival de Anápolis

Tem sido uma especial alegria estar em Anápolis, cidade goiana em franca expansão, desfrutando dias em ótimas companhias e prosa farta sobre cinema, arte, cultura, e as amenidades salutares qundo se junta muitos olhares, ideias e vivênccias diferenciadas na seara da Sétima Arte.

É assim que as flores brotam na Estância Park, agradável resort onde se hospedam os participantes do II Anápolis Festival de Cinema

Realização da Prefeitura Municipal de Goiânia com coordenação-geral da produtora e cineasta Débora Torres  (também idealizadora do festival), a segunda edição do Festival de Cinema de Anápolis consolida a importância de evento deste porte no centro-oeste do país e comprova o quanto é sadio, prolífero e constante o crescente interesse pelo fazer audiovisual.

Germano Pereira, Alice Gonzaga, Rubens Ewald Filho e Aurora Miranda Leão…


Aurora de Cinema entre o realizador anapolino Carlos César, e o cineasta/ator/ produtor e agitador cultural Ângelo Lima…

São muitos os curtas anapolinos em competição e a edição deste ano marca pontos também por acrecentar uma mostra competitiva de documentários da região centro-oeste.

Leandro Firmino da Hora e Aurora Miranda Leão: júri e convidada em Anápolis…

Após as sesssões, acontecem debates sempre com a presença de algum representante de cada filme concorrente, e o público  tem comparecido. O filme de ontem foi Estômago, de Marcos Jorge, produção esmerada que justifica todos os prêmios recebidos, com impressionante atuação de João Miguel e Babu Santana, e ótima participação especial do músico/cantor e ator Paulo Miklos.

O roteirita, ator e dramaturgo Alex Moletta com Walace Oliveira e Aurora Miranda Leão…

Mas hoje às 8h, a Prefeitura Mnicipal de Anápolis vai recepcionar os convidados do Festival de Cinema com um café no Teatro Municipal… então, vou dormir e aguardar outra oportunidade para tentar dividir com você, leitor amigo, o ‘buchicho’ que tem sido o II Festival de Cinema de Anápolis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s