Rodrigo Santoro a caminho de novos papéis

Rodrigo Santoro prepara-se para novo papel no cinema, que exigirá dele uma dieta de engorda. Sem revelar o nome do filme, o ator contou a novidade no Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar neste momento pelo GNT, ao ser questionado se gosta de personagens que exigem transformação do corpo e disciplina. A partir de junho, Santoro dá andamento a seu novo projeto, para o qual precisará ter um corpo bem mais robusto. Para isso, fará muita malhação e dieta rica em proteínas e carboidratos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com 18 anos de carreira e apaixonado pela profissão, Rodrigo revela a emoção de protagonizar e produzir Heleno, filme que conta a história do jogador Heleno de Freitas, ídolo botafoguense: “No começo, ficamos com receio do filme ser em preto e branco, mas vira detalhe e não ponto negativo na era digital”.

Sobre a inquietude em viver outras vidas, comenta: “O bichinho da curiosidade e do questionamento está sempre ali. É um motor esperar o próximo personagem”. Segundo Rodrigo, é preciso inspiração e estímulo para viver diferentes papéis e, por isso, ele precisa esvaziar a mente para começar novos trabalhos: “Surfo, janto fora, namoro. Sou um cara simples”. Santoro também afirma sonhar em fazer Salvador Dalí no telão.

* Com informações de Regina Rito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s