Adriana Esteves esbanja competência e dá show em Avenida Brasil !

Aurora de Cinema comenta NOVELAS…

A noite de ontem, quinta, foi de Adriana Esteves !

Atriz deu um Show ! ESPETACULAR como a Carminha de Avenida Brasil…

‘Vítima de sequestro’, a vilã-madame perdeu a pose e soltou todas as raivas, luxos de nova rica, revolta com o ‘esconderijo’ arrumado, o amante malandro e desembestou ‘elogios’ aos seus supostos sequestradores. Enfim, a atriz foi irretocável nas expressões gestuais, vocais, faciais…

SENSACIONALLLLLLLLLL !

Adriana Esteves é, desde já, forte candidata à Grande Atriz do Ano ! É dela grande parte de responsabilidade pelo êxito da novela de João Emanuel Carneiro.

Adriana não tem uma cena em que deixe de estar muito bem, na qual o espectador não seja completamente tomado pela veracidade que a atriz empresta à personagem abjeta, má, repulsiva, intolerável e, às vezes, dócil, Carminha.

Um banho de atuação  ! Palmas para a interpretação soberba de Adriana Esteves.

2 Respostas para “Adriana Esteves esbanja competência e dá show em Avenida Brasil !

  1. Você realmente sabe o que fala, parabéns pelo artigo concordo com você em grau número e gênero

  2. Todos os globais são excepcionais como atores, com raras exceções surgem uns sem talento. Qquer uma destas divas desempenhariam muito bem o papel de Carminha . A única coisa que acho INSUPORTÁVEL na Carminha é o jeito dela falar em grande parte de seus discursos: – ela faz muita cara e boca de VELHINHA (idosa) – fala e faz cara de velhinha (idosa- idosissima) caipira ainda por cima – acho horrível quando ela dá estas tiradas – se agente fechar os olhos OUVE UMA VELHINHA (IDOSA) BEM CAPENGA FALANDO. E se agente fechar os ouvidos e apenas observar agente VÊ UMA VELHA (IDOSA-idosissima) . Horrível – até nas horas “de sexo” o jeitinho – cara e voz de velhinha (mulher idosissima). Aliá parece que ela pegou estes tiques quando participava do Programa com o Falabella (Toma lá dá cá) – mAS tirando isto – a atuação dela está bem a altura dos globais.

    Agora o nosso amado Leléco devia arrumar aquela gargalhada asmática. Ele é magnífico – mas a risada dá mais pra SUs do que pra público;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s