Descoberta no Teatro, nordestina TITINA MEDEIROS dá Show em ‘Cheias de Charme’…

Feliz descoberta de ‘olheiros globais’, Titina Medeiros é um dos grandes trunfos da novela Cheias de Charme

Natural de Acari, no Rio Grande do Norte, com 16 anos de carreira no teatro potiguar e destaque nacional na festejada companhia Clowns de Shakespeare, Titina Medeiros, a Socorro da trama Cheias de Charme, está estreando nas novelas.

Com atuação de veterana, Titina esbanja competência e foi descoberta no Teatro, onde atua há 16 anos…

Encantada com o papel, a atriz diz que Socorro tem um quê de folclórico: “Ela é o Saci-Pererê, que é uma figura mítica que vem para provocar o caos. E é um malvado que ninguém percebe como malvado. Ele é visto com graça. A Socorro é essa figura popular dentro da novela. Ela faz errado, mas ela é engraçada, ela é humana”, explica Titina, que aposta que a empregada irá conquistar o público pelo humor.

Socorro fugindo dos conterrâneos depois de aprontar como falsa Chayenne

Na novela, a personagem vem do Piauí e vive ‘aprontando’. Pois Titina atua com tanta espontaneidade e descontração que é difícil  dissociar a atriz da espevitada empregada nordestina. TITINA teve sorte de pegar um papel onde pode derramar seu talento singular e natural vocação para a comédia. E se vale de expressões que já viraram ‘bordão’ para o público da novela. Afinal, é adorável acompanhar a atriz ‘roubando’ todas as cenas nas quais aparece e seus trejeitos, salamaleques e armações não permitem que ninguém passe impune ao seu desbaratado jeito de ser matreira. Com que categoria implacável ela se batizou de ‘personal colega de Chay’ (referindo-se a uma suposta amizade com a grande estrela da trama, a cantora brega, multivendedora de discos, CHAYENNE)…

A trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira vem tendo ótimos índices de audiência: esta semana, marcou 33.7 de média e pico de 37 pontos. No mesmo horário, a Band, o SBT e a Record obtiveram 5.5, 5.0 e 4.7, respectivamente.

Titina Medeiros está em Cheias de Charme com ‘status de quinta protagonista’: “É como os autores Filipe Miguez e Izabel Oliveira vêm chamando a personagem dela, Socorro, uma empregada sem jeito para o trabalho doméstico – cozinha mal, é preguiçosa e atrapalhada”.

Titina conta: “Desde que eu comecei a gravar a novela, eu não sei muito o que eu estou fazendo. Até sei, mas é muito diferente do teatro”. Engraçada, a atriz compara o processo a tomar um caldo sem afogamento: “Estou me permitindo estar nessa onda”.

Sem tantas turbulências ou medo de morrer na praia, Titina diz ter-se inspirado em mulheres do povo e em uma travesti para dar vida à espevitada Socorro: “Não é um personagem que vou longe para elaborar. Ela está próxima de mim”, confessa a atriz assumindo o seu lado popular.


Titina Medeiros e Luiz Henrique Nogueira em cena de Cheias de Charme: trama conquista público e é recorde de audiência no horário…

* Se você não acompanha a novela Cheias de Charme, mas se interessa em conhecer grandes atuações, não deixe de ver a nordestina TITINA MEDEIROS dando Show de Interpretação na trama global das 19h… este AURORA DE CINEMA recomenda.

Desde já, a atriz é fortíssima concorrente à REVELAÇÃO DO ANO na telinha. Um luxo vê-la atuando… Saravá !!!

27 Respostas para “Descoberta no Teatro, nordestina TITINA MEDEIROS dá Show em ‘Cheias de Charme’…

  1. Com toda sinceridade é por essa personagem e de Chay q apego a novela….morro de rir..Muito boa atriz…..

  2. MORRO RE DIR COM SOCORROO! EXCELENTE ATRIZ!

  3. ela é ótima!!!muito divertida!

  4. Joelita Rocha dos Anjos

    a acho péssima atriz e pior ainda como humorista…

  5. É isso ai mandando vê.Não conhecia a Titina, estou amando o trabalho dela.Tem gente que não gosta, fazer o quê né?

  6. joelita vc ta com inveja pois ela e uma otima atriz e muito engraçada…

  7. A VERDADEIRA PIAUIENSE QUE TEM ESTAR NESSA NOVELA É STEFHANY ENTRE NA CAMPANHA …#StefhanyEmCheiasDeCharme

  8. mt booa.. ótima atriiz.. me divirtoo PAKAS.. 😛

  9. eu gosto da novela cheias de charme,principalmente por causa da socorro,essa mulher é demais,adoro ela,quero ser igual a ela ator da globo,e desejo estrear na novela salve jorge por vontade de vencer na vida,e contracenar junto com a carolina dieckmann,e realizar meu sonho de criança e conhecer a xuxa pessoalmente no programa dela junto com o thiago martins,esse cara é fera,quero ser amigo do caio castro,marco pigossi,sophie charlotte e da amiga dela carolinie figuereido

  10. eu quero trabalhar na globo,ficar muito famoso e rico,e morar na casa da carolina dieckmann,para poder andar no carro branco dela.

  11. Joelita Rocha dos Anjos

    Muito mal gosto de vcs, fazer o que né? simplesmente não sabem o que é uma boa atriz….

  12. infelizmente tem gente invejosa no meio artístitico,eu sofro muito com isso,quero ir embora para recife,por causa da transamérica,não vai ter sophie charlotte na novela salve jorge,então nâo vou participar nâo,mas se fosse para pegar a mariana rios na novela eu pegava.

  13. já que é assim não vou dar o troco no malvino salvador,mas quero participar da novela sangue bom por causa da sophie charlotte,eu sou o cara perfeito para ela,não o marvino ,eu sou o potiguar do 16 de setembro e nasci no ano de 1988,tenho 23 anos de idade.

  14. Mariane Stephanie

    Ela é maravilhosa me espiro nela para fazer teatro e além dela ser uma exelente atriz ela pode também investir na carreira de humorista,meu professor é personal AMIGO dela, e só para reforsar quem fala mal é por que não sabe como subir na vida além de ficar importunando a vida de gente famosa…enfim.Isabel(nome verdadeiro) Medeiros continue assim e ñ ligue para certa pessoa né Joelita!?

  15. eu quero participar da novela salve jorge por causa da carolina dieckmann e do malvino salvador,pegar a vilã da novela personagem da mariana rios e a protagonista nanda costa eu quero pegar,e salvar ela do jorge,kkkkkkk,quero ser o irmâo da jéssica na novela.

  16. eu também quero fazer teatro,cinema,várias vezes para os olheiros globais me pegar,vou gostar.

  17. eu quero entrar na novela cheias de charme da globo,no dia do aniversário da minha mãe 2 de agosto de 2012 quando ela comemorar seus 46 anos de idade. e fazer par romântico com as três empreguetes/penha,rosário e cida, vou enraivar seus amores até onde for possível ser amigo das curicas nâo, e sim da chayene espetáculo de mulher e principalmente da socorro.

  18. socorro é a atriz mais engraçada da novela cheias de charme!!é uma otima atriz!!

  19. eu quero morar no rio de janeiro,eu sou de natal,rio grande do norte lá na barra da tijuca por causa do malvino salvador,o dia do meu aniversário é igual da carolina dieckmann,quero que venha para natal me buscar logo para participar da novela salve jorge.depois da titina medeiros quero ser mais um potiguar a estrear na globo.

  20. EU QUERO ENTRAR PARA A CARREIRA ARTÍSTICA,E PARTICIPAR DAS NOVELAS DA GLOBO JUNTO COM A CAROLINA DIECKMANN,SOPHIE CHARLOTTE,CAIO CASTRO E O MARCO PIGOSSI,LINDO GOSTOSO E MARAVILHOSO.DEPOIS DUDU AZEVEDO,MALVINO SALVADOR E VICTOR PECORARO.

  21. DUDU AZEVEDO, VENHA ME BUSCAR NA PRAIA DE PONTA NEGRA,4 DA TARDE AO LADO DO HOTEL PESTANA NATAL.DEPOIS DO OCEAN PALACE.EU GOSTARIA QUE O MALVINO SALVADOR VIESSE TAMBÉM. PQ O DIA DO MEU NIVER É IGUAL DA CAROLINA DIECKMANN,NASCI NO DIA 16 DE SETEMBRO DE 1988,TENHO 23 ANOS E VOU COMPLETAR 24 ANOS NO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2012.

  22. ôxe menino, esse franklin é um mala!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, ADORO a Socorro, ela é demaisssssssss!!!!!!!!

  23. fabian e inácio,dois irmâos gêmeos que eu queria para mim,chatice de horário eleitoral,mas tem coisas engraçadas,o dia do meu aniversário é igual da carolina dieckmann,eu sou especial,socorro é boa,atrapalhada,nâo serve para nada,melhor sou eu,que dou para mais de mil.

  24. Só agora estou lendo o post, Mas, espero que ela ganhe como revelação. Sua atuação mostrou o que é uma verdadeira atriz!

Deixe um comentário

