Dudu Azevedo: da telinha para jogar futebol no cinema

Após atrair a atenção do público na novela Fina Estampa na pele do lutador de MMA Wallace Mu, o ator Dudu Azevedo se prepara para estrear no cinema internacional no filme Blue Lips, que será gravado na Espanha.

“Viajo dia 30 e vou gravar com atores estrangeiros. Interpretarei um jogador de futebol que teve a carreira interrompida muito cedo”, disse o ator ao sair de  desfile da Fórum na SPFW, realizada na Bienal do Ibirapuera.

“Tem um certo tempo que me mandaram o roteiro e eu topei logo de cara. O filme mostra os fragmentos da vida de seis personagens principais, que acabam se encontrando em um lugar do mundo e têm suas histórias relacionadas ao longo dos dias”, disse.

Este será o trabalho de estreia de DUDU no cenário internacional. Um das diretoras do elenco é Daniela de Carlo, com quem Dudu trabalhou no filme Qualquer Gato Vira-Lata, em 2011. “No final do ano gravarei a sequência deste filme”, afirmou.

Completam o elenco de Blue Lips, Mariana Cordero, Avi Rothman, Lara Grube, Malena Sánchez, Keona Cross e Simone Castano. A estreia está prevista para 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s