Iniesta casa num castelo espanhol e MESSI é a Grande Atração

O craque argentino Lionel Messi (!) esteve este domingo na solenidade de casamento do amigo espanhol Iniesta, eleito o melhor jogador do Euro-2012. MESSI chegou acompanhado da argentina Antonella Rocuzzo, sua namorada de infância.

Lionel MESSI e a namorada: presença feliz no casamento de INIESTA…

O belo Castillo de Tamarit, fortaleza do século 11, às margens do Mar Mediterrâneo, próximo à praia de Altafulla, em Tarragona, uma província no sul da Catalunhana Espanha

Andrés Iniesta casou-se hoje com Anna Ortiz, numa cerimónia que reuniu várias figuras do desporto: MESSI, o grande amigo não poderia faltar. Também estavam lá, Casillas, Valdés, Xavi, Busquets, Piqué, Puyol, Fàbregas e Eto’o; o atual presidente do Barça, Sandro Rosell, e dois dois ex-presidentes, Joan Laporta e Joan Gaspart, entre outros. Guardiola juntou-se  ao grupo apenas no restaurante.

O casamento de Andrés Iniesta e Anna Ortiz aconteceu no Castillo de Tamarit, em Tarragona, tna Espanha.  A quantidade de curiosos presentes ao local era de impressionar. Iniesta entrou para a cerimónia religiosa com a mãe e ao som da música do filme O Gladiador, enquanto a noiva preferiu como banda sonora Whitney Houston, do filme Guarda costas – I will always love you.

Na festa, o que mais chamou a atenção da imprensa mundial foi a perceptível barriguinha de Antonella Rocuzzo, a companheira do genial MESSI, grávida de 5 meses. E coment-se que o herdeiro será um menino.

Antonella e MESSI despertam curiosidade no casamento de Iniesta: vem um novo MESSI por aí…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s