Filme de Bruno Laet, Tania Carvalho e Janaína Diniz Guerra conquista Los Angeles

O BRASIL DE PERO VAZ Caminha acaba de ganhar o prêmio de Melhor Filme no Los Angeles Brazilian Film Festival
 
Filme de Bruno Laet vem colecionando prêmios por onde passa…
 
E o AURORA DE CINEMA publica esta notícia como forma de Homenagear os queridos amigos realizadores do filme, uma esmerada produção que vem do Rio de Janeiro.
 
O filme, dirigido por Bruno Laet e produzido por Janaina Diniz Guerra e Tania Carvalho (!), mostra a visão contemporânea da carta de Pero Vaz, em narração de Ruy Guerra. 

Imagens do Brasil e Portugal atuais fazem o quebra-cabeça proposto pelo filme. Isnard Manso, dançarino e coreógrafo, faz Pero Vaz nesta versão pop.

O Brasil de Pero Vaz Caminha dividiu o prêmio com o gaúcho Corneteiro não se mata, de Pablo Müller.

A querida Tania Carvalho, escritora e aplaudida ghost writer, chegou ao cinema pela difícil área da produção e está mandando ver…
 

O  FESTIVAL

 

O Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) exibiu, nesta sua quinta edição, mais de 40 filmes, incluindo longas e curtas-metragens, documentários, animações e vídeos. Mostras Competitiva: • Competição de filmes longa-metragem • Competição de curtas • Competição de documentários

Tributo Especial: Jorge Cine Amado – Homenagem aos 100 anos de Jorge Amado Mostra Sustentável: Exibição de vídeos experimentais e filmes que abordam temas relacionados ao meio ambiente. Conferências: Seminários e painéis voltados para produtores de cinema, e estudantes de faculdades de Los Angeles. 

 PATROCINADORES: EMBRATUR/Ministério do Turismo – Realiza uma ação de promoção do Brasil como destino turístico, principalmente tendo em vista a Copa do Mundo FIFA de Futebol – 2014, e as cidades-sedes dos jogos. Governo da Bahia/Secretaria da Comunicação/IRDEB – Apóiam há quatro edições a realização de uma mostra de filmes da Bahia. Alstom, Consulado do Brasil em Los Angeles/Ministério das Relações Exteriores, Korean Air.

O Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF foi fundado em 2007 pelo jornalista Nazareno Paulo, e a produtora Meire Fernandes. O LABRFF é uma organização que visa à promoção e difusão do audiovisual brasileiro na Califórnia, através da exibição de uma seleção de filmes nacionais, durante cinco dias na capital mundial do cinema.

 

Segundo a organização, “Há quatro edições, de 2008 a 2011, em Los Angeles, buscamos fomentar o mercado ao promover painéis sobre oportunidades de negócios, através do debate de temas como os de co-produção cinematográfica entre Brasil e Estados Unidos, novas tecnologias digitais e multiplataformas, além de seminários e workshops que promovam locações de filmagem e formação de novas platéias”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s