Cinema Brasileiro em Revista…

Querido amigo Carlos Alberto Mattos, o editor, convida para o lançamento do novo número da revista do CTAV na programação do Festival do Rio …

Revista traz sempre bom conteúdo e discussões inteligentes sobre a Sétima Arte…

2 Respostas para “Cinema Brasileiro em Revista…

  1. Olá Aurora, tudo bem? Tenho acompanhado seu trabalho nos festivais de filme brasileiro no nosso querido país! Estou impressionada com sua influência e mitância pelo cinema nacional… Estou ligada a duas mostras de cinema brasileiro daqui, uma que acontecerá em Estocolmo agora no final de outubro e a de Salzburg, no fim de novembro, a qual estou ajudando a organizar e sou a responsável pela divulgação. Enfim, eu gostaria de saber se há alguma revista especializada em cinema ou algo do tipo para que eu possa publicar informações e/ou críticas sobre estes festivais europeus dedicados à divulgação e à valorização do nosso cinema. Acredito muito no potencial do cinema brasileiro, contudo, ele ainda está restrito a um pequeno grupo de privilegiados, quem sabe nos próximos anos as pessoas comecem a prestigiar o grande produto nacional, do qual você, sem dúvida, é uma representante exemplar: como atriz, jornalista, produtora, cineasta e por ai vai!
    Muito obrigada,
    Até breve,
    Alê

  2. Muitas graças, Aurora, pela sempre atenciosa colaboração. Beijos

Deixe um comentário

