De Pernas pro Ar 2 estreia amanhã

Estreia sexta nas principais cidades do país o filmeDe Pernas pro Ar 2,  sendo o primeiro filme a ser exibido via satélite no Brasil.

Ainda inédita no Brasil, a tecnologia é uma tendência do mercado cinematográfico mundial. Na Europa, quase todas as exibições já são via satélite e nos Estados Unidos já ultrapassou a marca de 75% dos circuitos digitalizados. Atualmente, a região que se encontra mais defasada neste processo é exatamente a América Latina.

A Cinecolor do Brasil será a responsável pela distribuição do conteúdo digital via satélite nos cinemas brasileiros. Segundo o diretor, David Trejo, esse sistema vem para substituir as cópias físicas (35mm ou hard drives), pois os filmes irão chegar a todos os cinemas ao mesmo tempo e não será mais necessária a movimentação de mídias físicas.

Dirigido por Roberto Santucci e produzido por Mariza Leão, De Pernas Pro Ar 2 foi rodado no Rio e em Nova York. Nessa sequência, Alice é uma executiva super bem-sucedida, premiada e resolvida sexualmente. Prestes a abrir sua primeira sexshop em Nova York, em sociedade com Marcela (Maria Paula), ela agora tem que lidar com outra questão: conseguir equilibrar o sucesso profissional e a vida pessoal. E, mais uma vez, sua felicidade e o casamento com João (Bruno Garcia) estão em risco.

O roteiro é de Marcelo Saback e Paulo Cursino, que repetem a parceria do primeiro filme. Com coprodução da Paris Filmes, Globo Filmes, Downtown Filmes, RioFilme e Telecine, o longa tem orçamento geral de R$ 6 milhões (o primeiro filme foi de R$ 5,5 milhões).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s