Os trunfos de ‘Guerra dos Sexos’…

Novela das 19h pegou gás e o êxito se deve, sobretudo, a estes ícones:

MARIANNA ARMELLINI

Fazendo a hilária e apaixonada Afrodite, a popular ‘Frô‘, Mariana conquistou o público com talento, carisma e espontaneidade…

É a própria Marianna Armellini quem conta: Eu sempre tive essa ligação com a comédia. Nunca fui a menina mais bonita e nem a mais inteligente. Então, eu ria de mim mesma antes dos outros rirem. Isso me fez ser uma pessoa que olha a vida com humor. Mas quando entrei para a faculdade de Artes Cênicas, aprendi de tudo. Só pude fazer comédia a partir do terceiro ano lá. Antes disso, fiz peças muito pesadas.

Sobre a popularidade de FRÔ junto ao público, diz Marianna: “A Frô é uma personagem leve, engraçada, que circula por quase todos os cenários e núcleos e comenta tudo. Tem essa autoestima absurda, é uma tremenda fofoqueira, mas jura que é discreta e elegante. Todos esses elementos agradam às pessoas, que me abordam sempre com muito carinho”.

Marianna Armellini foi aluna de Dan Stulbach na Escola de Publicidade em Sampa, e foi o ator quem indicou pra ela a Escola de Arte Dramática da USP. Durante o tempo em que estava na Faculdade, passou pela encenação de tragédias como Hamlet, de William Shakespeare, e A Gaivota, de Anton Tchekhov. Quando chegou à telinha, atuou em programas humorísticos e se sobressaiu em ‘É Tudo Improviso”, da Band. Marianna diz:  “O improviso me fez uma atriz melhor porque, quando acontece qualquer falha, eu consigo me recompor rapidamente e usar o erro a favor da cena”.

TONY RAMOS

TONY RAMOS: de competência extremamente reconhecida, ator ainda surpreende e faz de seu Tio Otávio/Bimbinho um dos melhores personagens da trama.

Versatilidade de Tony Ramos é ‘explorada’ de forma poderosa e ator embarca na metalinguagem com maestria…

Sobretudo nesta fase, em que o tio reaparce na pele de um suposto português, o amável Dominguinhos, TONY RAMOS reafirma seu talento singular, comove, faz rir, e conquista mais e mais o coração do público…

Dominguinhos vem intrigando público e demais personagens na trama das 19h…

DRICA MORAES

Como a interesseira ‘Nieta”, atriz vem dando banho de interpretação e é responsável por alguns dos momentos mais hilários de Guerra dos Sexos

Em Guerra dos Sexos, Nieta é casada com Dinorah (vivido com maestria pelo ator Fernando Eiras), e a dupla Drica-Fernando é um dos grandes trunfos do remake da novela de Sylvio de Abreu…

PARABÉNS, portanto, a esta trinca de Atores ADMIRÁVEIS, que vem dando a leveza, a graça e o tom de farsa essencial à trama de Guerra dos Sexos

Aguardem novos posts sobre a novela…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s