Marcelo Adnet arrasa no Faustão, às vésperas de estrear programa novo

Presença PODEROSA do ator/humorista Marcelo Adnet no Domingão do Faustão foi sensacional !!!

MARCELO ADNET sempre causa um bafafá danado com o seu bom humor – inteligente, sagaz, observador e antenado. Isso é FATO.

Mas o que ele fez hoje no Domingão do Faustão foi simplesmente um ARRASOOO !

ADNET  ‘roubou’ a cena !

Até quem já conhece o trabalho de Adnet há tempos, como esta redatora, ficou positiva e surpresamente feliz com o SHOW do Ator no Domingão !

Depois de conquistar simpatia e aplausos no ótimo espetáculo de improviso Z.É. – Zenas Emprovisadas (uma maratona de improvisação onde dividia a cena com Fernando Caruso, Gregório Duvivier, e Rafael Queiroga), Marcelo Adnet foi angariando público e arregimentando a crítica com seu inegável talento, seja no teatro, no cinema ou na telinha – ele ficou anos no Canal fechado MTV. E no teatro fez, com absoluto sucesso, o Stand Up Comedy

Quanto mais ele ficava conhecido por sua incrível capacidade de improvisar, imitar e fazer rir, mais seu público aumentava. E a empatia foi tanta que ADNET começou a bombar também nas redes sociais…

Agora, pra alegria de inúmeros fãs, Marcelo Adnet chega à TV aberta, via Rede Globo, em programa que estreia na sexta, 5 de abril, dentro da grade nova de programação da emissora líder: O Dentista Mascarado é o seriado que Adnet vai protagonizar, ao lado de Taís Araújo. O texto é da incrível dupla Fernanda Young e Alexandre Machado, dois exuberantes roteiristas de humor, autores dos ótimos Os Normais, Minha Nada Mole Vida, e Os Aspones, entre outros.

Marcelo Adnet extrapolou qualquer expectativa no Domingão, abusando da capacidade de fazer humor com irreverência, sabedoria e, sobretudo, IMPROVISO ! O ator não deixou por menos e escancarou seu lado ‘repentista’: fez de Selton Mello a José Wilker, Cid Moreira, Ronaldinho e Caetano, para citar apenas alguns.

Depois chegou a improvisar com música, seguindo pedidos da platéia e do apresentador. E assim o público pode ver Marcelo Adnet cantando como Ana Carolina em ritmo de pagode, um funk com a ‘japonesa’ Carol Nakamura, e reviveu até Cazuza cantando em ritmo sertanejo…

Realmente, Surpreendente e SENSACIONALLLLLLL !

Um tremendo (e bem-vindo) marketing para a estreia de seu “O Dentista Mascarado”, que deve ser um dos grandes trunfos do humor este ano na telinha.

Saraváaaaaaaa !

Saiba mais sobre MARCELO ADNET

Marcelo Adnet criança, uma belezura carioca..

Marcelo Adnet nasceu no Rio de Janeiro, filho de Regina Cocchiarale  (ex-modelo e figurinista) e de Francisco Adnet, e tem uma irmã mais  nova, Luiza, que é atriz e bailarina  clássica.

Ele conta como descobriu a vocação: “Na faculdade, diziam que eu era engraçado, que eu tinha ideias loucas e falava  barbaridades pros professores com a maior naturalidade. Percebi que minhas opiniões, meus gostos esquisitos e meu senso crítico eram apreciados. Depois disso, quando subi ao palco, soube que aquela era minha vocação”.

Foi aí que um amigo e colega do curso de Jornalismo, Fernando Caruso, o convidou para fazer uma peça de improviso, a Z.É. Zenas Emprovisadas, que, à época, em 2003, procurava um quarto elemento. Além de Caruso, a peça conta até hoje com Rafael Queiroga e Gregorio Duvivier. No caso de Adnet, a peça rendeu pontas em programas humorísticos da Rede Globo, como Toma Lá Dá Cá e A Grande Família, além de comerciais da Volkswagen, Oi e do Itaú, o papel do advogado Júnior no seriado Mandrake (HBO), e a gravação de alguns episódios do programa Cilada, do Multishow, como o paulista Pedro Paulo.

Marcelo Adnet interpretou Tavico no filme Podecrer!, de Arthur Fontes, divulgando-o no Rockgol da MTV, que se interessou e o contratou para comandar o humorístico 15 Minutos,  programa onde ele interpretava a si mesmo, dando suas opiniões sobre  assuntos diversos, imitando famosos e fazendo paródias musicais. O  programa foi grande sucesso em 2008,  conseguindo índices de audiência impressionantes para o canal. O formato  curto e rápido serviu de inspiração para que a MTV  criasse mais nove programas com a mesma duração. Em abril de 2010  estreou uma coluna, publicada aos sábados, no caderno de esportes do  jornal O Globo. No mesmo ano, em 15 de maio, casou-se com sua colega de trabalho, a humorista e apresentadora Daniella Giusti, a Dani Calabresa.

No cinema, um dos destaques da carreira foi sua atuação em As aventuras de Agamenon – O repórter, com  roteiro dos humoristas Hubert e Marcelo Madureira, direção de Victor Lopes e produção de  Flávio Tambellini. Ele e o próprio Hubert estão  à frente do elenco da comédia, que estreou em janeiro de 2012, e na qual os dois viviam o jornalista Agamenon Pedreira na  juventude e maturidade.

N.R.: Apesar de se autoproclamar “um picareta ético”, Agamenon quer ser  levado a  sério. Ele nasceu da  família “Mendes Pedreira”, cria dos humoristas Hubert Aranha e Marcelo  Madureira (integrantes do grupo Casseta & Planeta). E o ‘fictício’ Agamenon, que  assina coluna no jornal O Globo, teve série no Fantático (TV Globo) e  três livros publicados (Ajuda-te a mim mesmo, Agamenon na CopaAgamenon Mendes Pedreira: O homem e o minto – Memórias de um picareta  ético), chegou ao cinema em duas versões, cada uma melhor que a outra: Hubert e Adnet. Um filme que vale ver !

E quem quiser rir com ADNET, confira este vídeo magnífico, uma saudável paródia de “Tarde em Itapõa”, da dupla Toquinho & Vinícius: POSTAR UMA FOTO no INSTAGRAM…

http://musica.com.br/artistas/marcelo-adnet/m/instapoa-postar-uma-foto-no-instagram/letra.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s