Sexta é dia de Carpinejar no Rio !

Poeta lançará mais recente livro, sexta, no RIO !

Na Livraria da Travessa, no shopping Leblon, a partir das 20 horas…

O blog Aurora de Cinema recomenda.

“A melhor poesia é aquela que se faz sem ter consciência de se estar fazendo. Quando você não quer impressionar. Quando você é normal, pacato, sincero, autêntico”.

Fabrício Carpinejar é o mais eloquente poeta brasileiro contemporâneo.

Não à toa, o público do Poeta aumenta diariamente e suas páginas nas redes sociais são infladas de amigos, admiradores, e seguidores que não cansam de aumentar e de repercutir o magnânimo poeta gaúcho aos quatro ventos…

Lê-lo é um prazer e uma ‘obrigação’ necessária para quem aprecia as boas emoções e a escrita desenhada poeticamente, seja em verso ou namorando com a prosa.

Fabrício Carpinejar é visceralmente antenado com a contemporaneidade e tudo que escreve é tão bem elaborado, e escrito com tanto sentimento, que a sensação é de que um escritor como ele a gente quer ter do lado, sempre, como um confidente, um amigo, um parceiro de emoções.

Escrevendo, falando, respondendo entrevista, autografando ou apresentando seus programas no rádio e na TV, CARPINEJAR é sempre motivo de aplausos

FABRÍCIO CARPINEJAR é encantatório !

“Eu sinto uma alegria enorme de escrever, não importa como”.

“Não quero dizer uma coisa por dizer. Tenho que sentir necessidade, tenho que sentir essa avidez. Na verdade, eu acho que sou mais perigoso com a prosa. Sou mais incisivo. Mas eu estou usando a poética ao fazer prosa. É um vestíbulo da
poesia”.

“Escrever para mim é igual, não importa o meio. O que importa é a intensidade”.

A Internet é um livro em que o autor e o leitor se lêem ao mesmo tempo. Interatividade pura. E o texto não termina com o ponto final do autor. Ele continua com cada comentário, que vai acrescentar uma lembrança, uma descrição, uma evocação, uma opinião. Na verdade, eu sou um apaixonado pela insuficiência da literatura. Quero que a literatura nunca seja suficiente”.

Espero

Deixe um comentário

