Festival de Gramado na LIC

O 41º Festival de Cinema de Gramado já tem registro aprovado pelo Conselho Estadual de Cultura para captação de recursos pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC). O projeto encaminhado pela proponente e produtora Um Cultural recebeu parecer favorável e foi aprovado na íntegra. A aprovação deste ano chega bem mais cedo em comparação a 2012, quando a aprovação na LIC só chegou no  final de julho. Portanto, esta edição deve ser ainda melhor que a anterior.

“A cidade e o Festival comemoram a conquista da LIC, especialmente porque o nosso projeto dá continuidade à nova fase do evento que passamos a construir na edição de 2012. Ela é essencial para os investidores gaúchos interessados em participar”, afirma Rosa Helena Volk, secretária de Turismo de Gramado e coordenadora geral do Festival. Junto com a LIC, o Festival também já tem garantida a aprovação para a lei Rouanet.

A 41ª edição do Festival de Cinema de Gramado também já trabalha com vários patrocinadores e apoiadores confirmados, entre eles Oi, Petrobrás, Duocasa – Brinna, AMBEV – Stella Artois, Ocean Air Linhas Aéreas – Avianca, Marcopolo – Volare, Banrisul, Caixa e GetNet.

* O Blog AURORA DE CINEMA estará em Gramado participando da cobertura jornalística do Festival de Cinema de Gramado, com apoio do SKY Hotel, a hospedagem mais carinhosa e aconchegante da serra gaúcha.

Sky

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s