FECIM agradece celebrando parceria com Aurora de Cinema

Festival quebra fronteiras e coloca TV & Cinema no mesmo espaço, um aconchegante teatro de bolso no interior capixaba

É tão bonito, carinhoso e cativante o AGRADECIMENTO dirigido a esta redatora pelo jovem jornalista e produtor cultural capixaba Léo Alves, que a melhor forma que encontrei de respondê-lo foi dividindo a imensa alegria de receber este afago com você, leitor amigo !

Léo

Seguem as afetuosas palavras de Léo Alves:

Olá Aurora, boa noite !!

Escrevo para agradecer imensamente a sua presença e a sua energia na realização da 2ª edição do FECIM, o Festival de TV e Cinema de Muqui, que fez o evento crescer e se multiplicar de uma forma incrivelmente dinâmica e democrática. Realizar o FECIM é um sonho e um desafio grandioso, mas que nos dá muito orgulho, pois refletir sobre cinema e TV numa cidade como Muqui vale muito a pena quando unimos o turismo cultural, a economia criativa e a força da mobilização comunitária. Queremos fazer do FECIM um evento cada vez mais sensível, humano, jovem e cheio de vida, e saber que você fez parte desse sonho é muito bacana!

Muito obrigado pelo seu carinho e comprometimento, pelo envolvimento com as pessoas da cidade… Espero que tenha conseguido sentir o espírito do FECIM, este espírito jovem de ousadia e de valorização do patrimônio histórico e cultural. Acredito que fazer a cidade crescer e se transformar positivamente através do Festival contribua grandemente para o desenvolvimento social e cultural do interior sul capixaba.

Espero contar com seu apoio, energia e carinho nas próximas aventuras, pois tenho certeza que, enquanto pudermos contar com pessoas como você, o FECIM só crescerá.

Sua presença será sempre bem vinda! Queremos ver pessoas como você junto conosco, nesta família, nesta equipe tão dinâmica e plural que fortifica e faz acontecer o Festival de Muqui.

Meu forte abraço e meu desejo de um breve reencontro.


Léo Alves
Coordenação e produção FECIM
fecim venc

Vencedores do II FECIM: com o Troféu CATRACA e encantados com Muqui…

* N.R: Léo Alves, Jussan Silva e Silva, Mariana Cândido, Ériton Berçaco, Cláudia Puget e Luíza Lubiana: o blog AURORA DE CINEMA sente-se emocionadamente feliz por fazer parte da Família FECIM e estará sempre à disposição deste belo projeto cultural realizado na adorável Cidade Menina que é MUQUI.

O Blog Aurora de Cinema é parceiro de primeira hora do FECIM e assim quer continuar, vida afora.

Saravá, FECIM !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s