Belas vozes e afinação impressionam no The Voice

Disputa que encerrou primeira fase do programa, teve destaques fabulosos e vozes marcantes em interpretações esplêndidas 

A potiguar Khrystal foi a primeira a apresentar-se e cantou música autoral…

A noite foi de vozes afinadas, belas interpretações e grandes momentos musicais com o Nordeste batendo novamente um recorde de grandes vocações para o canto.

Sempre que posso, assisto ao The Voice. O programa da Rede Globo – que tem competente direção de Mário Rogério Ambrósio e pertence ao núcleo comandado por Boninho -, é um gol de placa ! Audiência garantida nas noites de quinta. É impressionante como a gente sintoniza o canal e não consegue mais sair de frente da telinha, e, rapidamente, começa a formar também um ‘time’ de belas e poderosas vozes pelas quais ficamos a torcer.

O cearense Sam Alves é um dos fortes candidatos do The Voice

Por conta de minha ida a Catanduva (SP) – realização da I Mostra Cinema de Catanduva -, vi pouca coisa do programa passado, lembrando muito fortemente do cantor cearense Marcos Lessa (a quem já entrevistei), dono realmente de uma voz bela, potente e um gingado macio e marcante. Ele escolheu cantar ‘O Morro não tem vez’, clássico da saudosa dupla Tom e Vinícius, e abalou: foi para o time de Carlinhos Brown.

Do artista baiano, Marcos Lessa ouviu: ‘Seus graves são excepcionais. Sua voz é uma fortaleza !’ 

Marcos Lessa canta no The Voice Brasil canção composta por Tom Jobim e Vinicius de Moraes (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Marcos Lessa canta música de Tom e Vinícius (by Isabella Pinheiro/TV Globo)

Mas o The Voice de ontem, última quinta de outubro, parece ter sido um dos mais radicalmente qualificados. Um naipe impressionante de belas e potentes vozes tomou conta do palco e da telinha. Apenas uns 3 candidatos ficaram de fora. Os demais passaram para a próxima fase, e bem mereciam.

Rully Anne canta hit dos anos 80 (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

Cantando o rock “Don’t Stop Believin”, grande sucesso da banda norte-americana Journey, Rully Anne foi uma das mais fortes candidatas da noite.

A alagoana Rully Anne foi a segunda da noite e fez bonito com um timbre de voz forte, uma entonação poderosa e grande domínio de palco. Conseguiu fazer com que os 4 técnicos virassem suas cadeiras, e escolheu o festejado Lulu Santos para comandar seu percurso na nova fase.

Elias Moreira no quinto dia de Audição às Cegas (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Elias Moreira no The Voice (foto by Isabella Pinheiro/TV Globo)

Já o candidato Elias Moreira, nascido em Roraima e morador de Manaus, abalou cantando Michael Jackson e optou por ficar  no time de Carlinhos Brown. 

Interpretando Human Nature, de Steve Porcaro e John Bettis, grande sucesso na voz de Michael Jackson, Elias rapidamente conquistou a adesão de Lulu Santos, e depois a de Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Daniel…

Júlia Tazzi solta a voz com a canção “Lady Marmalade” (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Júlia Tazzi canta “Lady Marmalade” (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

E Júlia Tazzi, a baiana que é outra das preferidas do Blog Aurora de Cinema, ouve de Lulu Santos: ‘O que você canta é uma enormidade !’

Júlia Tazzi cantou o hit Lady Marmalade e fez os técnicos dançarem, sem esconder a alegria da surpresa com sua voz brilhante e performance digna das melhores notas. Demais da conta !

Maylssonn canta a música “Separação” (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Maylssonn canta a música “Separação” (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

“Senti a sua voz bem colocada”, elogia Claudia Leitte logo após Maylssonn cantar “Separação” , a bela composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, no quinto dia de Audições do The Voice Brasil. Além dela, Lulu Santos e Carlinhos Brown viraram suas cadeiras para o baiano, que fez bonito com uma afinação impecável e agudos espetaculares.

Vivian Lemos interpreta sucesso da cantora Amy Winehouse (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Vivian Lemos canta sucesso de Amy Winehouse ( Isabella Pinheiro/TV Globo)

Vivian Lemos, candidata do Paraná, foi outra que marcou de forma intensa e belamente afinada sua presença no The Voice. Um arrasoooooo a voz da cantora ! Optou por ficar no time do cantor Daniel.

A interpretação da paranaense de Londrina arrepiou Claudia LeitteDaniel também apertou o botão para a participante, que atualmente reside em Praia Grande (SP).

 

Fiquemos ligados no The Voice e até a próxima quinta !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s