PRA QUE AS ALEGRIAS SEJAM DE TODOS !

Vinheta anual da TV Globo celebra conquistas do ano que se finda, tem espaço no coração do telespectador e é aguardada com expectativa para a celebração de um NOVO ANO 

E quando se pensa que não há mais como ‘atualizar’  a célebre vinheta, que vai ao ar desde 1965, eis que surge outra, inusitada, moderna, eficiente, inspiradora. Supimpa, como diria o saudoso Mestre Artur da Távola !

A cada ano, o capricho é maior !

Nesta edição 2013, o grupo BARBATUQUES – conhecido por tirar som do próprio corpo – foi convidado a criar o novo arranjo para a imortal criação dos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle, em parceria com o jornalista Nelsinho Motta.

Gol de placa !

À bela canção, juntou-se um arranjo moderno; singela/bela e ritmada coreografia, emoldurando o sorriso cativante dos muitos profissionais que durante o ano inteiro (e muitos desses, há décadas) fazem a programação da TV Globo com esmero, dedicação, excelência artística e técnica, e qualidade mundialmente aplaudida.

Nós acompanhamos sempre, com a maior atenção e carinho.

Antônio Fagundes, ‘monstro’ sagrado dos palcos e telas, que vem dando show como ‘César” em Amor à Vida, é um dos destaques da vinheta 2013…

Porque simplesmente achamos que a vinheta “HOJE É O NOVO DIA, DE UM NOVO TEMPO” é, disparado, a mais tocante, bela, esperada e consagradora de todas quanto aparecem para celebrar a chegada de um Novo Ano.

‘É só querer, todos nossos sonhos serão verdade’ é uma saudação carregada do otimismo que todos precisamos para enfrentar um novo tempo que se avizinha célere, ao mesmo tempo reavivando tristezas, receios, frustrações, arrependimentos, incertezas, e também apontando novas possibilidades e outros atalhos, UM NOVO TEMPO que precisa nascer eivado das melhores ESPERANÇAS,  recheado com as melhores inspirações, e incrementado por uma energia que pretende-se forte e real, como assim se nos apresenta ao coração.

É com uma mensagem cheia de bossa, beleza, musicalidade, ginga e alegria, onde se misturam todas as faixas etárias, estilos de atuação e profissionais do jornalismo, das telenovelas e da linha de shows – ancorada numa fotografia de primeira linha, enquadramentos precisos, e edição primorosa -, que a vinheta de fim de ano da TV Globo consegue traduzir (em poucos segundos) alguns dos melhores sonhos e mais caros desejos, tão próprios aos anseios de cada um neste tempo de final de ano que se avizinha célere, convidando a novos dias que devem ser de PAZ, LUZ, Amor, Harmonia, e tudo mais de BOM e LINDO que todos almejamos e desejamos a quem queremos bem.

A FESTA É SUA, É DE QUEM QUISER, QUEM VIER…

O blog AURORA DE CINEMA faz coro com a instigante e inspiradora mensagem de fim de ano da TV Globo e também deseja a todos os seus leitores,

UM NOVO DIA, DE UM NOVO TEMPO

ONDE A FESTA SEJA DE TODOS e TODOS OS NOSSOS SONHOS SE TORNEM VERDADE…

FELIZ 2014  ao leitor fiel e amigo do blog Aurora de Cinema !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s