SAM Alves tem uma voz arrebatadora. Por isso, Brasil o consagra A VOZ !

Bonito, carismático, com timbre/empostação/afinação e presença de palco invejáveis, o cearense SAM ALVES – que somente agora vai começar carreira profissionalmente – vence o programa THE VOICE e deixa milhões de fãs felizes !

SAM

Foram muitas audições e ele venceu em todas elas. Sempre cantando muito bem, ainda que algumas músicas pudessem ter sido melhor escolhidas – quem consegue agradar a todos os gostos ?

Nesta quinta, o THE VOICE BRASIL acabou sua segunda temporada e o jovem cearense – depois de uma belíssima apresentação, e um belo dueto com sua ‘técnica’ – a cantora Cláudia Leitte – sagrou-se o vencedor do programa com uma estrondosa votação popular. Assim como ele já saíra na audição da penúltima quinta muito bem votado. E de lá até o encerramento do programa, a votação prosseguiu, via net e telefonemas. Foram mais de 24 milhões de votos, computados de todas as partes do país.

Desde a primeira vez em que se apresentou, SAM Alves marcou presença com uma afinação impecável…

Agora SAM precisa estar preparado: além dos muitos fãs que conquistou, e mais ainda conquistará (há muita gente também que ainda não o ouviu cantar, e, quando isso acontecer, essas também se encantarão com a beleza de seu timbre), também vai conquistar os ‘invejosos’ de plantão. É o que sói acontecer sempre que alguém começa a receber aplausos por sua capacidade profissional, seu talento, seu brilho, sua vocação. Ainda mais quando tem carisma. Aí sim é que o ranço da incapacidade de reconhecer o mérito alheio aparece de forma mais incisiva. Como bem diz o querido e sábio psicanalista Flávio Gikovate, a inveja é o sentimento mais presente nas relações humanas.

SAM ao lado de uma prima e da mãe, Raquel Martins…

Portanto, SAM – e seus muitos amigos, familiares e fãs -, não se incomode com isso, não responda e solte sua voz! Dessa forma, fazendo o que você faz com tanto brilho, empatia e beleza, você irá encantar o mundo e levará Luz, Brilho e Verdade  onde sua voz alcançar.

Lendo ou ouvindo o que algumas dessas vozes, incautas e insatisfeitas dizem agora, logo me acolhem as sábias palavras do saudoso poeta gaúcho Mário Quintana: 

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

Que elas lhe sirvam de companhia, SAM Alves, hoje e sempre !

Porque os mesmos que vivem a ouvir Lady Gaga, Madonna, Bruce Springstein, Amy Winehouse, Shakira, e tantos outros astros internacionais, agora ‘reclamam’ ou argumentam que você canta muito em inglês. Outros dizem que você só venceu porque cantando assim é mais fácil agradar a indústria. Os mesmos que hoje lhe criticam, adorariam estar no seu lugar, adorariam ter sua voz, dariam muitas horas de seu tempo para cantar como você, e talvez até, muitos almejem estar num palco com sua simpatia, seu carisma, sua bela postura e sua vocação inata e inegável para ser um Artista do quilate ao qual você chegou, ainda tão jovem.

Receba, meu caro SAM ALVES, deste blog Aurora de Cinema, os mais sinceros PARABÉNS e os votos de que, daqui pra frente, tudo seja mais fácil, melhor, mais bonito e sempre pontilhado de alegrias, momentos felizes e músicas (dos mais diversos estilos) pra você cantar.

Cláudia Leitte com o concorrente de seu ‘time’, o vencedor SAM ALVES !

PARABÉNS, SAM ALVES, pela belíssima Vitória !

Daniel, Carlinhos Brown, Cláudia Leite e Lulu Santos: cantores e técnicos…

E PARABÉNS ainda a toda a fabulosa equipe do THE VOICE BRASIL – das camareiras aos figurinistas, passando pelos cantores/técnicos, até chegar à direção do Boninho -, por realizarem um programa com tanta qualidade, gostoso de ver, importante, cheio de boas vozes, diversificadamente musical, e uma excelente opção para as noites de quinta-feira.

Os finalistas da segunda temporada do THE VOICE BRASIL: Rubens Daniel, Pedrinho Lima, Lucy Alves, e SAM Alves, o vencedor !

Podem ter certeza que a enorme audiência do THE VOICE BRASIL agora já sente saudades do programa e aguarda, ansiosa, a edição do próximo ano.

Que venha o THE VOICE BRASIL 2014 !

E VIVA SAM ALVES !

2 Respostas para “SAM Alves tem uma voz arrebatadora. Por isso, Brasil o consagra A VOZ !

  1. Maria Luiza Martins

    Lindo… lindo… suas palavras de carinho muito nos tocam… Não tenho palavras para agradecer a cada um que com seus gestos muito contribuíram para esta vitória tão fenomenal… Amiga, somos mais que vencedores… somos família, integração..
    Parabéns a cada fã, cada amigo que estiveram conosco nessa batalha vitoriosa.ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…

    • Maria Luíza Querida,
      Fico mto contente por vc ter gostado e honrada com sua leitura !
      A Vitória do SAM é emocionante mesmo. E descobrir – só depois de já achar linda sua voz, admirar a ternura q transmite delicadamente, e seu rosto de anjo – q ele é seu primo e primo da minha Princesa Joyce (q se deixasse os cabelos ao natural, mto pareceria com ele), só aumenta meu contentamento com sua Vitória tão merecida e digna de todos os APLAUSOS !
      Espero um dia conhecê-lo e ouvi-lo pessoalmente.
      E peço a Deus q ele tenha um futuro pleno de todas as mesmas emoções positivas q ele transmite ao cantar tão lindamente afinado e inspirado.
      Bjossss e FELIZ 2014 !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s