Samba revela beleza e encanto de Jéssica Mara

JM

A modelo carioca Jéssica Mara, ou Mara Jay como já é conhecida no meio dos flashes e sobre as passarelas de moda, surpreendeu no desfile de sábado do Sambódromo carioca e ganhou destaque midiático inusitado…

Escola Caprichosos de Pilares revelou uma nova Pérola Negra do Samba

O jornal O Globo assim afirmou:

“No turbilhão de luzes, brilhos e milhares de componentes das escolas da Série A que desfilaram sábado no Rio, surgiu uma estrela nova.

Sensualidade sem silicone, beleza sem botox, cabeça raspada, o corpo revelado pelo vestido molhado: Jéssica Mara, musa da Caprichosos de Pilares, botou o público do sambódromo aos pés de seu 1,82m.

Um megasucesso que surpreendeu a estudante e modelo, de 22 anos, natural de Volta Redonda, no sul do estado do Rio:

‘É a primeira vez que desfilo como um destaque, em cima do carro. E eu tenho pavor de altura, não gosto de ficar no alto, detesto. Cheguei lá, e fiz um pouco diferente, mas saiu bem melhor do que eu esperava’, conta Jéssica Mara.

Jéssica mora com o pai, a irmã e a sobrinha, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. A família apoia a carreira de modelo, que já incluiu fotos dela nua. Difícil, ela diz, é ser modelo negra:

‘Eu faço teste pra eles e depois eu vejo, caraca, não passou nenhum negro, só tem louros, de olhos azuis. Às vezes eu chego aqui em casa, falo que não quero mais fazer, não quero mais, meu pai vai e me levanta, minha mãe conversa comigo’.

Jéssica está sendo comparada a Pinah – lendária passista-destaque da Beija-Flor que encantou o príncipe Charles, da Inglaterra, na década de 1970.

A nova musa do Sambódromo carioca guardará para sempre as lembranças da noite mágica:

‘Gostei muito de ter desfilado ! Agradeço a oportunidade que me deram, e a confiança que depositaram em mim, porque eu nunca saí numa avenida, pra sambar. E por eu ser modelo, um diferencial do perfil mesmo do samba, eu não imaginava que daria este tipo de repercussão, não mesmo, eu agradeço muito’.

JM no carro

Jéssica Mara abalou desfilando no alto de um carro alegórico…

Caprichosamente, ela chegou ao Samba: Todo o esplendor de Mara Jay !

Uma resposta para “Samba revela beleza e encanto de Jéssica Mara

Deixe um comentário

