Raimundo Rodriguez e o dom de ‘Latifundiar’ o que há de bom…

painel RR
A noite de sábado, 13 de setembro, teve um Quê de Arte Especial. O epicentro foi o Museu de Arte Contemporânea de Niteroi. O foco: a abertura da exposição #Latifúndios do artista Raimundo Rodriguez.
Mar de Ilusões
Uma das obras mais festejadas pelo público: o impactante MAR DE ILUSÕES...
Expô
Aguardadíssima desde que anunciada, ainda em julho, a exposição teve uma vibração especial ! Poucas vezes se viu o belíssimo Museu projetado por Niemeyer tão lotado !
RR e elas
E por justíssima causa: a obra do Artista #RaimundoRodriguez é coisa tão SINGULAR e LINDA que merece Aplausos de Pé e uma reverência cheia de gratidão !
DSC00528
Viemos do Ceará para uma breve temporada carioca com a exposição agendada. Desde que soubemos que Raimundo Rodriguez é cearense – mais um dos nossos artistas que vive e se destaca com um trabalho de extrema relevância, fora de seu torrão -, que conhecer Raimundo passou a ser Questão de Honra. Daí você, leitor amigo, pode imaginar o quanto foi crucial conferir a abertura de #Latifúndios e conhecer Raimundo Rodriguez de perto.
???????????????????????????????
Saímos do MAC com o olhar duplamente marejado: de contentamento e emoção ! Não bastasse ser o Criador Magistral que É, Raimundo Rodriguez  é de uma simplicidade cativante, carrega um Anjo consigo ( de nome Janete Scarani), e, para celebrar – com pérolas de Diamante -, ainda é nosso Conterrâneo !
Rai Janete eu
A internet aproxima e a sensibilidade celebra: Janete Scarani, Raimundo Rodriguez e Aurora Miranda Leão na belíssima noite inaugural dos #Latifúndios no MAC…

Viva RAIMUNDO RODRIGUEZ ! Nós, que fazemos o #BlogAuroradeCinema agradecemos a recepção (afetiva mesmo antes de nos conhecermos pessoalmente) e por nos reacender a vontade de prosseguir acreditando que ainda é dever da inteligência trabalhar por um mundo mais solidário e afetuosamente sensível, no qual o carinho seja matéria-prima e a generosidade tenha lugar cativo.
DSC00527

Sua Bênção, Raimundo Rodriguez !
Viva os #Latifúndios !
#AplausoBlogAuroradeCinema

Rai por Luísa

Dica #BlogAuroradeCinema: agende sua ida ao museu de Niteroi ! Ir ao MAC conferir os #Latifúndios de ‪#‎RaimundoRodriguez‬ é obrigação da SENSIBILIDADE !

MAC 5

“Não se sabe se movemos as peças de casa em casa, latifúndios a latifúndios, ou se somos movidos por eles. TRANSCENDEMOS”.

– Renata Gesomino, Curadora e critica de Arte independente

DSC00520

Sandra Moraes e o artista Raimundo Rodriguez em click #BlogAuroradeCinema

RR e AlagoasJanete Scarani, Jair Lima, Patrícia Costa e Luísa Gomes Cardoso celebrando Raimundo Rodriguez…

Coração foto RR

Eu e RREm click de Sandra Moraes, a jornalista Aurora Miranda Leão com o conterrâneo Raimundo Rodriguez… #Latifúndios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s