Bilhete para LUI Medeiros, A Voz Diamante !

LUI

LUI MEDEIROS surpreende positivamente a cada nova interpretação: afinação poderosa, belíssima voz e uma empatia assombrosa !

Como diria Tim Maia, Lui “eu preciso te falar, te encontrar de qq jeito…”

Moço, q apresentação maravilhosa a desta quinta no The Voice ! PARABÉNS !
Aliás, você nos despertou a atenção desde a primeira audição.

Estamos muito contentes com esta Vitória ! Merecidíssimo seu lugar na grande final do programa, marcada pro próximo dia 25.

Porque é preciso deixar bem claro: trata-se de escolher A VOZ, e não um estilo, um estado, um ritmo, o molejo de corpo, a presença de palco, o suingue, a escolha do repertório, os anos na estrada da música… e em se tratando de Voz, meu Querido Lui, você arrebenta !

Como é agradável ouvi-lo e, igualmente, vê-lo cantando. Que simpatia ! E q delicada fortaleza você exibe ! Quando as luzes se acendem e você adentra o palco, não há dúvida de que LUI nasceu para estar ali: que gosto por cantar você revela em cada nota que alcança com a potência e a bela afinação que Deus lhe deu !

Assim, meu caro Lui Medeiros, vimos abertamente declarar nossa integral torcida por sua Vitória ! Embora todos os concorrentes que participam desta etapa final do programa tenham todos qualidades inequívocas – mesmo já tendo sido eliminadas algumas outras belas vozes que também mereciam ainda estar na disputa (como Nonô Lellis, Rose Oliver, Joey Mattos, Jesus Henrique, Edu Camargo, Carla Casarim) -, mas você Lui chega à grande final com todos os itens necessários para se adjetivar sua sonoridade singular e afinação impecável como A Voz !

* Confira a participação de LUI na audição do #TheVoice do dia 18 de dezembro:

http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/terceira-temporada/episodio/18-12-2014/#video-3841783

Quando a voz de Lui ganha o microfone, emergem dele uma humildade cativante, um veludo alquímico que contagia, uma ternura instintiva e uma capacidade de revelar a alma em cada acorde que é arrepiante ! Isso faz de você, Lui, um intérprete de notável envergadura e rara empatia, e, portanto, com um futuro brilhante na carreira que está apenas começando (pra alegria de nossos ouvidos), e começando de forma magnânima, sem nenhuma afetação, a não ser evidenciando os belos dons trazidos de berço.

Parabéns, Lui Medeiros ! 

Estamos torcendo emocionadamente por você, e continuaremos aguardando o momento certo de lhe dar um caloroso abraço, e bem de perto poder dizer de nossa profunda sintonia, ouvi-lo cantar e encantar plateias Brasil afora com sua Voz de Diamante, inquestionavelmente preciosa.

Lui 2

O carinhoso #AplausoBlogAuroradeCinema para Lui Medeiros, A Voz do #TheVoice2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s