Bruno de Lucca volta às telas como Carlos Imperial

O ator Bruno De Lucca, que estreou na telinha ainda criança atuando em #Malhação, vai voltar a atuar após 10 anos.

O ator fará o lendário e irreverente produtor carioca Carlos Imperial no filme dedicado ao Tremendão Erasmo Carlos e está super contente com a oportunidade.

Bruno
Bruno De Lucca e Fabiano Miranda na primeira temporada de #Malhação, há 20 anos…

Depois de comandar programas de muita audiência como “30 Coisas Para Se Fazer Antes dos 30” e “A Eliminação”, no canal Multishow, Bruno conta: “Fiz as pazes com a profissão. Me reciclei num curso com o Sérgio Penna. Meu último trabalho como ator tinha sido no filme ‘Um Lobisomem na Amazônia’, do Ivan Cardoso”.

No filme, Bruno vai contracenar com Chay Suede, que viverá o Tremendão, e também com Gabriel Leone, que vai interpretar o Rei Roberto Carlos. As filmagens começam mês que vem no Rio.

“Imperial era um sujeito polêmico. Vai ser interessante fazê-lo. Ainda bem que não é na fase em que ele ficou muito gordo”, observa Bruno. O produtor foi o responsável pelo lançamento da carreira de Roberto e Erasmo nos anos 60, além de ter lançado diversos outros artistas.

Também famoso por comandar festas que já deram o que falar com vizinhos, Bruno De Lucca garante nunca ter perturbado o ídolo Erasmo Carlos, que é seu vizinho: “Tinham falado que ele reclamou de mim, mas descobri que não era verdade. Ele, inclusive, tocou numa festa lá em casa. Sou muito fã desse cara, faço visitas.”

Erasmo Carlos e Bruno de Lucca…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s