Uma garrafa de Vinho Branco e O Filme

vinho cartaz

Um belo roteiro de Cinema pode virar filme ! Trata-se de uma nova história, criada pela cineasta/roteirista/produtora pernambucana Andréa Cohim, cujo título é Vinho Branco, O Filme.

Para que o sonho possa sair do papel e virar história audiovisual – para ser vista, ouvida, apreciada e discutida -, há uma interessante campanha circulando na web para angariar recursos.

Tudo é muito simples e com benefícios estimulantes, que começam desde ganhar uma garrafa de VINHO BRANCO até presenciar um dia de filmagens. Veja o que diz a idealizadora do projeto, Andréa Cohim:

Apesar de estar aumentando, a representação  LGBT no cinema mundial ainda é muito pequena e no Brasil ainda menor. 

Vinho Branco, O Filme vai contar uma história voltada para todos os públicos e em especial ao público LGBT, que quer se ver representado nas telas de cinema, televisão, na internet, etc., sem nenhum ranço caricatural e sem estar preso a estereótipos comportamentais. 

Nós também esperamos lançar discussões sobre o tema, por que não? Discussões sadias enriquecem as pessoas e o cinema é uma das maneiras mais agradáveis de fazer isso.

As filmagens estão previstas para acontecer a partir de Março e precisamos da sua ajuda para a fase de pré- produção e a produção propriamente dita.

Por que precisamos da sua ajuda ? Porque fazer cinema  ainda é muito caro. Por que além do material (câmera, iluminação, etc), precisamos contratar uma  equipe de profissionais, e dos bons, para com isso garantir que a qualidade do filme será a melhor. 

São muitas as pessoas que trabalham numa equipe de produção de cinema. Só para citar alguns: Produtor, Atores e Atrizes (elenco), Cenotécnico, Diretor de Arte, Diretor de Fotografia, Maquiador, Figurinista, Técnico de Som, Editor, eletricista, motorista e muitos outros. É gente pra caramba !

Sem o apoio de vocês, a história de VINHO BRANCO, O Filme pode não ser contada. Por isso, para termos mais um filme brasileiro feito na garra, raça, com nosso talentos e muita paixão, precisa de sua contribuição. Colabore! 

http://www.kickante.com.br/campanhas/curta-vinho-branco

vinho B

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA VINHO BRANCO, O Filme. É simples e fácil! Basta escolher uma recompensa, contribuir e pronto!

A partir de R$20,00, você já começa a receber nossas recompensas. Quanto maior a contribuição, mais recompensas você ganha.

Você pode até participar de UM DIA INTEIRO NO SET. Isso mesmo, acompanhar um dia de filmagem, vendo todo o processo de gravação.

Você pode conferir outros trabalhos de Andréa Cohim pelo site: www.artsonhoproducoes.com.br

A hora é agora! Contribua com
VINHO BRANCO, o filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s