Saravá, Buchecha !

Cantor festeja 40 e 20 de carreira lançando CD que relembra grandes sucessos !

Buchecha agora é quarentão ! Mas continua com a mesma batida que conquistou uma enorme galera  no início dos anos 90 e fez bombar canções como Sonho e Conquista. Sem esquecer que ele inspirou-se em danças e malemolências que viu por aí e criou uma maneira de se apresentar dançando que encantou plateias enormes Brasil afora.

Agora o cantor volta com tudo e um novo lançamento: Funk Pop, disco que tem produção do festejado Kassin, produtor de discos pop e indie. Ele é o responsável por repaginar hits como Conquista, Só Love, Destino, À Distância e Quero Te Encontrar, e por reunir uma equipe de peso da música pop brasileira. Graças ao sorriso fácil do agora quarentão Buchecha e a excelente agenda de contatos de Kassin, Funk Pop traz um leque de participações de artistas de estilos distintos, como Lenine (em Conquista), Paralamas do Sucesso (Só Love), Adriana Calcanhotto (Destino), Paula Toller (À Distância), Rogério Flausino (Quero Te Encontrar) e Ludmilla (olha ela aí de novo, em Implacável).

 “Já tem quatro décadas do funk no Brasil. Resolvi fazer meu disco novo para mostrar que desde sempre o funk teve pérolas pop, nunca foi só tamborzão. E ainda coloquei uma galera cantando, no jeito deles”, diz Buchecha.

FUNK POP tem quatro canções inéditas – uma delas, Vem Cá Fazer Um Love, estreou nos cinemas, como parte da trilha do filme Vai Que Cola –, todas assinadas por seus filhos Giulie Oliveira e Buchechinha (Clauci Julio), de 12 e 16 anos, respectivamente: “É curioso ver como eles me ajudam a criar essas músicas”, diz o pai orgulhoso. “Acho que o Julio vai seguir como músico, toca piano, teclado; já a Giulie é cantora de chuveiro. Uma hora fala que quer ser jogadora de futebol, na outra quer ser modelo”, explica e ri dos sonhos da filha.

Buchecha afirma: “É um prazer enorme cantar essas músicas. Naquela época, tínhamos muito para comemorar e agora não é diferente. O que sinto é uma saudade suportável.”

Pois seja muito bem vindo. Buchecha e seu FUNK POP !

Só Love ganha som dos PARALAMAS  e voz de Herbert Vianna…

Adriana Calcanhotto participa na faixa Destino, música-título do disco da dupla Claudinho & Buchcha lançado em 2000. Lenine aparece em A Conquista, música escolhida pelo próprio.

“O meu grau de fanatismo pelo Lenine só se compara ao que sinto pelo Lulu Santos ! Ele deixou a música com a cara dele”, diz Buchecha. Só Love ganhou baixo, guitarra, bateria e metais dos Paralamas do Sucesso, além da participação sempre bem vinda do amado Herbert Vianna. Já Ludmilla aparece cantando ‘Implacável’, música-solo de Buchecha. 

Ouça aqui SÓ LOVE: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/12/04/video-exclusivo-mostra-dueto-de-buchecha-com-paralamas-em-so-love.htm

BUCHECHA retorna afiadíssimo com seu suingue e simpatia inconfundíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s