Atores ensaiam musical e buscam apoio em campanha

Wal e peça

A cooperativa teatral Actuare Produções traz para São Paulo a montagem inédita e autoral de REFÚGIO – O MUSICAL, adaptação do premiado curta-metragem Refúgio, direção de Pedro Diniz com roteiro de Alexandre Biondi, vencedor de vários festivais no Brasil e no exterior. Com direção geral e texto original de Biondi e adaptação do dramaturgo Bruno Bossio, o musical terá 14 músicas inéditas dos diretores musicais Kaio Nobre e Vitor Moutte.

TEASER – https://www.youtube.com/watch?v=F3VnOlZmgUw

 

Amanda peça

A história aborda algumas das dificuldades emocionais que envolvem a descoberta de um relacionamento homossexual, e tem como personagens principais Max e Lucas. Os atores que irão interpretá-los são Max Grácio e Waldírio Castro.

O texto é refinado e sofisticado, mas a clareza dos diálogos dará ao público a percepção de que a trama pode pertencer ao cotidiano de qualquer sociedade. Momentos de sensualidade fazem parte do enredo. As músicas darão leveza e até uma pitada de humor. As 14 composições exclusivas têm arranjos contemporâneos que ressaltam a criatividade brasileira. O musical terá elenco de oito atores com três músicos em cena. Refúgio – O Musical ficará inicialmente três meses em cartaz na capital paulista.

Wald

Waldírio Castro, ator e bailarino paraibano, é um dos destaques de Refúgio

O espetáculo fará uma apresentação para uma associação de portadores de HIV e irá oferecer descontos para portadores de HIV associados. Além disso, terá ingressos com valores acessíveis.

Saiba mais: http://www.kickante.com.br/campanhas/refugio-o-musical

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s