Marina Ruy Barbosa vai contracenar com Adriana Esteves

Ela

A ruiva mais festejada da telinha, a bela Marina Ruy Barbosa, que brilha com ótima atuação na novela Totalmente Demais, não vai ter férias com o final da trama. A atriz já aceitou convite para viver um dos principais papéis de “Justiça”, minissérie global que deve estrear até o final do ano na TV Globo. A autoria é de Manuela Dias (a mesma de Ligações Perigosas) e a direção de José Luiz Villamarim (Amores Roubados).

Adriana Esteves e Vladimir Brichta vão estrelar o projeto, cujas gravações terão Recife como cenário. Também estão confirmados no elenco Débora Bloch, Jesuíta Barbosa, Cássio Gabus Mendes e Drica Moraes. Justiça tem estreia prevista para o final do segundo semestre.

A minissérie terá 20 capítulos e a exibição começa depois da transmissão dos Jogos Olímpicos. Antes, o horário caberá a Liberdade, Liberdade, novela de época que já está sendo anunciada e conta a trajetória de Joaquina (Mel Maia/Andreia Horta), filha de Tiradentes (Thiago Lacerda).

Ruiva

JUSTIÇA será o quarto trabalho consecutivo de Marina Ruy Barbosa na Globo em apenas dois anos. Além da atual novela das 19h, a “Ruivinha Totalmente” protagonizou a bela minissérie Amorteamo, e foi destaque na telenovela Império, de Aguinaldo Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s