Stênio Garcia e Marilene: Quando o Amor acontece…

Mari e Stênio

Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Eles estão juntos há 18 anos, e a diferença de idade (mais de três décadas) não é problema para o casal Marilene Saade e Stênio Garcia.

Quem os acompanha nas redes sociais, sabe da relação intensa de parceria entre os dois.Eles costumam postar fotos juntos, mandam recadinhos um ao outro e por vezes fazem declarações apaixonadas.

Entretanto, fotos da intimidade do casal vazaram na internet em setembro do ano passado. O caso ganhou repercussão nacional. A atriz conta que aquelas fotos foram feitas porque eles queriam saber se realmente estavam mais magros, e funcionaram como uma espécie de ‘espelho’.Para ela, esse é o melhor crítico. Porém, o vazamento das fotos acabou indo parar na polícia, gerou matérias em vários sites e revistas, e ganhou até matéria especial no consagrado programa dominical Fantástico.

Em entrevista ao site EGO, Marilene Saade conta que toda a celeuma é fruto da mentalidade dos brasileiros: “Nosso país é muito atrasado. Odeio essa mente pequena de terceiro mundo. Um casal de idosos tem que se amar. Se tem vontade de se beijar, de se acariciar, de fazer sexo… pelo amor de Deus ! Estamos vivos!”.

Stenio

Marilene garante que o marido, de 83, é um exemplo de vigor físico e sexual: nunca fez uso de nenhum estimulante sexual e o sexo entre eles é intenso e extremamente prazeroso.

A atriz revela ainda que foi com o marido que conseguiu chegar ao prazer máximo. Stênio lhe mostrou, através do sexo tântrico – prática hinduísta – que o prazer transcende a simples penetração: “Meu pai é libanês e minha mãe portuguesa. Fui criada em escola de freira, com muito bloqueio. Quem me desbloqueou foi o Stênio. Através do toque, do cheiro, do despertar dos cinco sentidos, ele conseguiu me fazer chegar ao prazer máximo. O sexo tântrico faz a mulher se sentir uma deusa”.

Massagens com óleos aromáticos e mel, banho de banheira com pétalas de rosas, fazem parte de seu ritual, além da sintonia com a natureza. Quando casou com Marilene Saade, Stênio Garcia morava num sítio em Xérem, subúrbio carioca, cercado de mato por todos os lados. Na época, a atriz vivia na urbana Ipanema, zona sul do Rio. Stênio mostrou para a mulher que o sexo fazia parte da natureza: “Subimos um morro de onde ela viu animais tendo relações: um cavalo com uma égua, o que é muito excitante, um boi com uma vaca, passarinhos… Eu a fiz prestar atenção no barulhinho da água e a ensinei a se concentrar em si e de se ver diante das coisas”, conta o ator.

Marilene explica que o sexo tântrico não tem como prioridade a penetração mas o despertar dos sentidos: “No sítio em Xerém passamos seis horas fazendo sexo. Mas não era o ato em si. A gente parava, comia chocolate, Stênio passava mel no meu corpo, ele me dava lichia (uma fruta que ele acha ter o aspecto do órgão feminino) e voltávamos ao ato”.

Stenio 2Marilene Saade e Stênio Garcia
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Um dos grandes benefícios do sexo tântrico, que desenvolve no homem o poder de ter prazer sem ejacular, é manter a saúde sexual em dia, eles acreditam. “Ele nunca tomou estimulante sexual”, diz Marilene, que tem seus truques para manter o tesão nesses 18 anos de casado. Beijos, carícias, toques e charminhos ajudam a excitar Stênio: “Peço para ele fazer uma massagem na minha nunca, mesmo sem estar com dor e gosto de surpreendê-lo. Uma vez liguei para o seu rádio e pedi para ele vir para casa para transarmos. Ele estava no banco e eu esqueci que o rádio estava no viva-voz e o banco todo ouviu!”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s